3 de fevereiro de 2013

Números

Saudações Vermelhas e Brancas!

Os números são a realidade, por muita volta que se dê, são sempre os números a melhor demonstração das exibições.
 
O SL Benfica até ao jogo com VFC Setúbal, fez 41 jogos, com 96 golos marcados e 32 golos sofridos, a média de resultado do SL Benfica é 2,34 - 0,78.
 
Temos praticado um futebol bem competitivo, estamos presentes em quatro competições, com a diferença de termos iniciado na Liga dos Campeões e agora seguimos na Liga Europa,  por muita contestação que exista à equipa, pois estamos sempre à espera de mais e melhor, não vamos deixar de acreditar, porque os números demonstram que ainda temos todas as possibilidades, está tudo nas nossas mãos.
 
O SL Benfica tem que manter este ritmo ganhador, não há volta a dar e para isso tem que encarar os jogos, um de cada vez, que o SL Benfica consiga vencer o adversário e garanta a vitória no 42.º jogo da época, passando a percentagem de vitórias a valer quase 70% em todas as competições. O SL Benfica tem até ao momento, 100% de vitórias na Taça de Portugal, 81% no Campeonato, 66% na Taça da Liga e uns miseráveis 33% na Liga dos Campeões. Vamos ver o comportamento agora na Liga Europa.
 
Se olharmos para os números, temos grandes possibilidades de ganhar qualquer coisa este ano e não me parece que seja só a Taça da Liga.
 
Força SL Benfica, joga para GANHAR!