16 de abril de 2009

Cheguei à rede

Saudações Vermelhas e Brancas!

É verdade!

Durante anos fui consumidor fiel dos conteúdos de desporto. Continuo a ser, mas com uma maior selectividade.
No entanto e após ter aprendido a mexer com estas coisas da "net", aqui estou eu, ao vivo, a publicar aquilo que me parece ser o mais verosímil, a deixar publicar outros mesmo não sendo sempre o mais agradavel de ouvir ou sendo mais aquilo que gostaríamos realmente que acontecesse.
Sobretudo esta minha investida é no sentido de criar, não do de destruir.
É então com o pensamento positivo que espero que nos leiam...
Vou tentar dar ideias e soluções e pedir que as digam, porque a transmissão de conhecimento é muito importante!
Que esta saga seja muito bem sudedida,
se assim for, não sou só eu que fico feliz,
são todos os que sentem algo de positivo em relação ao SL e BENFICA!

Todos pelo SL BENFICA!