13 de fevereiro de 2013

Bater no fundo e nem dar por isso...

Saudações Vermelhas e Brancas!

Realmente, este país, deixa muito a desejar, precisava de um reset, como se diz em linguagem informática, que significa, começar tudo de novo. A alarvidade tomou conta dos media...mentirosos por consciência, criminosos na profissão.

E assim vamos passando os dias neste Portugal, incapaz de parar esta hemorrogia criminosa, toda a gente vê e ninguém faz nada... 

Ainda a semana passada, foi publicada uma notícia que implicava o SL Benfica e irregularidades na inscrição de jogadores, algo semelhante a outro clube que sabe que deve ser punido, mas será? Os últimos anos indicam que não...
 
Quando se pensava que este tema seria o ridiculo dessa semana, soubemos da nomeação do "Proezas a hiena," para o jogo na Choupana.
 
Quando se pensava que a nomeação do "Proezas a hiena" fosse por ser carnaval o ridiculo da semana, soubemos que entraram na FPF e subtrairam apenas dois computadores de trabalho.
 
Quando se pensava que este esquecimento do computador portátil em casa (na sede do antro da corrupção), mas declarado subtraído à PJ, fosse o ridículo da semana, eis que o "Proezas a hiena", mostra toda a sua arte de ventriloquia no relvado, responde telepáticamente a um impulso amoroso e expulsa Matic, obedecendo a alguém que no seu subconsciente está no seu coração (Vitó das pereiras)... vai daí, cego pelo amor aos euros e à brilhantina que ostenta, esqueceu-se que no futebol os protagonistas são os jogadores e dá vermelho direto ao Matic por abrir os braços para saltar, já depois de esgotado o tempo de jogo e os descontos, foi mesmo para ter protagonismo...que tristeza. Depois foi só sair do campo como "o Proezas, a hiena", a rir-se.
 
Mas quando pensávamos que a exibição deste artista fosse "a palhaçada" da semana, então não é que a associação criminosa não consegue GANHAR nem com a ajuda do capelão apitador? Lol da semana, clube corrupto não consegue isolar-se na liderança, mesmo tendo marcado um golo de forma ilegal.
 
Meus amigos, bater no fundo é uma palavra que não lhes assiste, eles nunca irão bater no fundo...jamais...preferem continuam a cavar até encontrarem o núcleo da terra, só para esconder a podridão que são e que fazem.
 
Todas as equipas que são suas aliadas vão por aí abaixo, agora são os rons-rons da segunda circular a patinarem rumo à manutenção, depois o amigo salvador, consegue livrar o braga do terceiro lugar, fixando-o numa posição confortável, longe do lugar de acesso à Liga dos Campeões. Agora até obrigam os adversários a ir para trás da baliza...mau perder...

Por falar em mau perder..os parceiros da liderança, só o são, porque vivem super inflacionados por irregularidades.

Vocês pensam que já viram tudo? Tss, tss...nada disso, ainda vem por aí muita coisa derivada deste desvario azul e bronco.

Estão a um subnivel muito rafeiro e até já anulam as repetições de lances, que são mais que duvidosos, são a prova da corrupção, são decisões erradas escondidas para ninguém ver. Mas se for preciso, ainda descem mais de nível, não duvidem.
 
Força SL Benfica, joga sempre para GANHAR, com mérito e com bom futebol, joga mais e melhor, que estes tristes, mais dia menos dia, vão cair...mas nunca chegarão a bater no fundo, porque para eles, o fundo não existe, mas mesmo com estes beneficio diretos todos juntos, vamos ficar em primeiro.
 
Agora imaginem isto sem esta componente de corrupção, seria como limpar o rabiosque aos putos.
 
Não dá! Temos que ter estas dificuldades para ser cada vez melhores, só se formos sempre muito melhores vamos conseguir vencer e temos que nos ir habituando à ideia, se tem que ser assim, assim será...
 
Agora vêm os jogos internacionais, que nos dão hipótese de mostrar a nossa equipa a outros espetadores, mais interessados no jogo em si do que nos derivados, nós como adeptos temos que desfrutar, é uma lufada de ar fresco, jogar contra equipas menos corruptas e mais competitivas, temos a hipótese de mostrar a equipa que somos, não duvido que o SL Benfica vai jogar para GANHAR.

Oxalá o SL Benfica cometa a proeza de ganhar na Alemanha.