31 de dezembro de 2012

Todos por um 2013 à SL Benfica

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
Vem aí um novo ano civil, a continuação da época desportiva.
 
Como vimos à pouco, temos muito que pedalar se queremos GANHAR alguma coisa este ano desportivo.

Jesus deu a desculpa que teríamos dado uma carga de treinos adicional, para tão má prestação, esperemos bem que sim.

Para este ano, desejo que todos os adeptos do SL Benfica façam aquilo que sabem..apoiar o clube sempre.
 
A direção tem a palavra, defender as suas equipas, quando em competição. Vamos ter que jogar muito bem e cometer poucos lances duvidosos, que com estes apitadores, nunca se sabe, vamos ter que jogar sempre muito melhor que os adversários. Tem que ser sem espinhas. Apesar de má prestação, o Sr. do apito veio durante grande parte do jogo, mostrar serviço. Arbitragem muito má.
 
Aos adeptos...este é o momento de estar sempre com a equipa e evidenciar todas as falcatruas que nos tiram pontos, dando a outros vantagem imerecidamente.
 
Temos que estar alerta e sobretudo denunciar cada vez mais, esta podridão em que se tornou o futebol português. Quando uma equipa consegue evitar em três jogos consecutivos, três penaltis contra, é preciso existir outra competição, para serem penalizados, não podemos dar abébias a estes trolhas.
 
Nestas circunstâncias, não tenhamos ilusões, é jogar na perfeição e não ser novamente prejudicado no duelo direto. Se deixarmos estas premissas de lado, não chegamos ao fim no nosso lugar.
 
Para GANHAR esta "palhaçada nacional" os adeptos têm que estar com a equipa sempre, ir aos jogos que puderem, e sobretudo reagir com a verdade a seguir aos jogos.

Vamos apoiar o SL Benfica em 2013, rumo a jogos mais conseguidos e mais perto de chegar ao fim em primeiro.

Temos que ter em atenção, que o arbitro permitiu aquela virilidade inicial que equilibrou o jogo e depois pelo menos fica mais um penalti por marcar sobre o Lima, que até deu canto, já que o apitador considerou o atropelo ao Lima, num desvio in extremis do defesa, que só deu uma charutada no Lima, sem tocar a bola.

Depois o Melgarejo levou amarelo, nem tocou no adversário, faltas iguais ao lance que Jardel levou amarelo, por parte dos jogadores do Moreirense foi mato, amarelos ? onde ?

Quanto ao penalti que dá o nosso segundo golo, phoenix-se-é dúvida, até se vê o defesa a morder a língua e a fazer força com os braços e com as pernas, para ganhar a posição ao Cardozo, que parte do é falta, não se percebe? Depois é que há o problema de ser dentro da área, aquilo é falta, dentro da área é penalti, onde é que o defesa estava com a cabeça para usar todo aquele aparato? Aquilo ainda é futebol e existe as leis de jogo?

Temos que jogar mais e melhor, mas com estas pequenas coisas, lance após lance, estivemos a um curto momento de não depender só de nós...e isso é muito mau, somos o SL benfica, e o nosso lema é ganhar, ganhar, ganhar...sempre, sem precisar de ajuda de terceiros.