10 de novembro de 2009

Periódico LOL - Vol II


Saudações ao pessoal,

Embora a semana passada tenha sido fértil em declarações, as que sobressaem são a do ex-treinador das alcoviteiras do campo grande, em que resumindo o mau arranque, a descrença instalada e a penosa realidade se deveu:

- "À pré-época do SL Benfica".

Sim realmente os problemas não são internos e estruturais, não senhora... bastava o SL Benfica não ter feito a pré-época que fez, brilhante, para que os vizinhos às riscas não ficassem angustiados e acreditassem no pai natal mais uma vez (o 2.º lugar).
Se fosse um qualquer adepto osguense, não havia crise, era uma piada e siga a vida.
Se fosse dito pelo Santana Lopes, tinha gaja no meio, se fosse dito pelo Prof. Marcelo era caso de policia, se fosse o Oceano era tanga, se fosse o Sá Pinto era de raiva, mas como foi o Paulo Bento, que foi muito mais homem que a colectividade que o albergou, isto é algo que foi em dito como justificação pelos 4 meses a mais, deve ter muito de verdade, muita informação passou nesse sentido.
Algo vai mal no reino da leoa, nem quero saber, nem me interessa, mas que é triste não posso negar. Pensava eu quando era mais inocente que eles gostavam mais deles que odiavam outros, mas enganei-me, já fui penitenciar-me por isso.
Chegaram mesmo a um nível muito rasca.
Os meus sentimentos de qualquer das formas...

Por falar em rasca, lembramo-nos logo de personagens como o ranhoso "caracoletas viscoso verde e branco santos" , em vir dizer:

-"Não há controlo anti-dopping em Portugal."

Ai não há? Isso já sabiamos nós, dizes isso agora porquê?
Porque de certeza estás em pânico e a ver que o teu Çeportem nem sequer se classifica para as competições Europeias.

E estás com medo que as outras equipas usem e abusem dessa "liberdade" há quantos anos? Ou houve alterações recentes na estrututra do controlo anti-dopping? Não me parece...

Sua ratazana de esgoto, seja homenzinho e diga os nomes, insinuações está o país cheio. Grande LOL este cromo saiu. A falar de dopping porque o seu Çeportem está em 8.º é muito feio.

Seja coerente e leve uma ideia concreta do inicio ao fim, não em clicks utópicos em querer à força implementar as tecnologias no futebol, o problema está lá na mesma, se com as tecnologias deixar lá andar na mesmas, esses personagens sinistros que lá andam hoje em dia.