18 de julho de 2009

Poder à Secretaria


Saudações Vermelhas e Brancas!

O futebol Português vai de mal a pior, já nem se disfarça.
O nosso adversário, mais propriamente conhecido por CF "OS Belenenses", que eu muito estimo e respeito, foi alvo por operação de salvamento em alto mar.
Já estava entregue a chave da Liga de Honra para os bravos "os Belenenses" irem inaugurar o seu novo espaço. Mas por destino dos resultados na Secretaria da FPF, foi como que salvo do naufrágio novamente...
E cá o temos de novo entre a 1.ª liga de Portugal.
Isto de ter amigos da mesma cor só que com riscas, dá um jeito do caraças.

Outra situação entregue à FPF, é o amadorismo já estafado, por uma decisão justa.
Não se espera outra coisa da FPF, infelismente é verdade. Os nossos adversários das camisolas e dos adeptos engraçados, só para não dizer diferentes, como eles gostam de se referir, depois de quantas inavsões de campo é que vão ser castigados?
À décima?

A proposta do Sport Lisboa e Benfica, que até foi bastante ingénua, a de propor a colocação de 3 jogadores por equipa, em vez de um número ainda menor, foi redondamente chumbada, ninguém se interessa por isso, antes pelo contrário.

Com estes sinais exteriores todos, acham qua vai mudar alguma coisa?
Temos que fazer mais para não deixar que certas coisas fiquem fora de controlo.

A secretaria hoje em dia, está a substituir o valor dos atletas em campo e em competição, o terreno de jogo está cada vez mais dependente de decisões que se tomam "nos bastidores do poder".

Já sabem, somos de um clube lutador