10 de junho de 2009

Que alívio do caneco...

Saudações Vermelhas e Brancas!

Sei que a loucura geral é o plantel, quem está no mercado, quem é que ainda falta entrar, quem já tá elevado a estrela antes de fazer um jogo, quem já tá queimado nem ainda aterrou em Lisboa, quem vai ganhar as eleições, quem vai ser o treinador....



Bem...vê-se mesmo que o futebol fora do estádio tem muitos adeptos...
E ainda bem...

Mas o que na minha opinião é um alívio, é não ter de suportar arbitragens de Xulos Batistas (e não me esqueci da taça da liga), Brilhantinas Proezas, Carlota do xitro,
A infindável familia costa da AFPorto etc...

Esta última parte é que para mim é um alívio...só de pensar que os dias passam e eu não digo nenhuma asneira...dá comigo a pensar que sou uma pessoa civilizada e tal...já como dizia o centenário Fernando Pessa..."e esta hein"...quem diria, vai quase fazer um mês que eu não digo um palavrão!

Quanto à parte dos jogadores e do treinador...nem aquece nem arrefece...para mim até a jogarmos com os iniciados acredito que conseguimos bater o Barcelona em Camp Nou!

E não é preciso nem fruta, nem chocolatinhos, nem ir ao supermercado, nem casar com uns invertebrados, nem formar pequenos delinquentes de apito na boca...


Somos de um clube lutador!