7 de maio de 2009

Um Blog muito mais que um simples Blog?

Saudações Vermelhas e Brancas!

Andava eu a nevegar e fui ter a um site que tem o registo de dominios web.
O que é isso? É uma empresa que gere dominios, compra, vende e aluga.
Faço então uma pesquisa por domínios SLBENFICA. Todos os domínios slbenfica têm dono.
Ok, lá fui eu verificar então onde iam dar esses domínios. Abri o google e cá vai disto...peguei nos endereços e coloquei no Google. O Google apresentou-me os resultados.
Os resultados que me apareceram foram esclarecedores, todos os hiperlinks que vão ser mencionados de seguida estão activos, mas...

...mas o que me intrigou é que todos os hiperlinks vão dar a um determinado sitio...

Vejam então primeiro os links e onde vão ter e de seguida voltem ao texto s.f.f.

www.slbenfica.net
www.slbenfica.org
www.superbenfica.com
diabosvermelhos.com
forumbenfica.com
www.semprebenfica.com

O que é que isto tem de importante? Nada, a não ser uma coisa que me despertou a curiosidade, é que escrevendo por exemplo no google slbenfica.net ou slbenfica.org somos reencaminhados para onde? Viram com os vossos próprios olhos.

É verdade, somos reencaminhados para o blog NOVO Benfica, que até teve honras de apresentação televisiva e a presença dos órgãos sociais do clube, mas pelos vistos, este blog, é algo mais que parece querer dar a entender, pois não sei se sabem, existe uma empresa que se chama sportinveste que está associada a outra de nome olivedesportos e que tem parte do capital de uma empresa associada ao SL Benfica de nome BENFICA Multimédia, empresa essa que gere entre outras coisas o Portal do SL BENFICA o ponto PT.

Ora se gere o slbenfica.pt, onde acham que este blog (que nem um site é) teve a anuência de ter esta visibilidade toda? Foi o SL Benfica que autorizou, foram eles que compraram ou alugaram os domínios...ou alguém lhes "emprestou"?

Ou melhor, porque é que o velhinho slbenfica.com, teve que ser fechado, mudar de domínio e adoptar outro nome www.serbenfiquista.com, e mantém-se fechado esse dominio?

Terá maior visibilidade um BLOG recente ou o velho site referência de todos os Benfiquistas?
O que estará por detrás desta força empresarial?
Não acham que é muita coincidência um blog recentemente criado, ter tanta margem de manobra?
E agora, vindo deste novo Blog, vem um candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.
O que pensar sobre esta situação?