25 de maio de 2009

A história que se podia repetir...

Saudações Vermelhas e Brancas!

A história que podia voltar a repetir-se é da posição voluntária do adepto.
O mitico e imperioso estádio da luz construiu-se com muita colaboração directa do adepto do Sport Lisboa e Benfica. Sem essa ajuda, não sei se teríamos conseguido ter algo tão grandioso (embora no início fosse um estádio com capacidade para pouco mais de 50000 espectadores).
Foram precisas sacas e sacas de cimento entre outras coisas, que foram directamente oferecidas por particulares.
Hoje em dia a história podia-se repetir, mas sem a inconveniência de transportar o "fardo" pesado que uma saca de cimento significa, por outro lado, o nosso Presidente até ao momento têm-se encarregue desse aspecto, (as obras), no entanto, o que os dirigentes da altura tinham a noção de estrutura competitiva, neste momento parece estar muito debilitada ou desgastada pelos maus resultados e dificuldade em se impor perante os interesses instalados.

Por isso a história podia-se repetir, mas claro está, não exactamente nos mesmos moldes que já existiu, actualizando o procedimento, conseguir o mesmo objectivo.
Se na altura eram necessárias condições minimas para a prática desportiva, neste momento, ressalvando as devidas opiniões, pode-se considerar que é necessário realizar algo que nos devolva EFECTIVAMENTE o estatuto competitivo que ambicionamos.

Se nós sentimos que temos um problema, que não está fora do SL Benfica e se somos adeptos do Sport Lisboa e Benfica, porque não participar na solução?

Não acham que está na altura de algo ser feito para o clube?