21 de abril de 2009

Apoiar II

Saudações Vermelhas e Brancas!

Nota introdutória: Este tópico do apoiar, vai ser de numeração romana, vai ter muitos capítulos os que forem necessários para que a ideia consiga ser absorvida pela massa adepta do SL BENFICA!
Não é pela insistência, mas sim pelos desenvolvimentos que esperamos criar.

O SL BENFICA "nasceu para vencer", para conseguir ganhar aos jogadores ingleses invictos no final do sec.XIX, composto só de Portugueses.
Mas a estrutura inicial, logo se apercebeu que tinha que treinar muito e praticar ainda mais, para conseguir vencer esses valorosos jogadores.

Ora aí está, desde o início o SL BENFICA sempre teve pessoas que por uma razão ou outra inovaram e conseguiram melhorar a prestação colectiva do clube.

Na década de 50 com os 5 violinos do Sporting CP, conseguiu-se formar uma equipa que viria a sagrar-se 2 vezes seguidas vencedor da Taça dos Campeões e dominar as duas décadas seguintes no futebol luso...

Hoje em dia, é preciso algo mais que foi realizado naquela altura...até porque os tempos e as coisas mesmo no futebol estão ligeiramente diferentes...mas não é impossível...

No entanto apesar de uma maior facilidade no acesso à informação, existe cada vez menos pessoas "bem informadas" ou seja...informadas com a verdade ou a realidade.
Mas estes novos tempos proporcionam coisas impensáveis há 20 anos.
Como poder comunicar todos quase em tempo real sem sair do local onde estamos.

O SL BENFICA como clube de massas que é, tem que obrigatoriamente acompanhar os tempos e as mudanças que se têm verificado, continuar a adaptar-se aos novos desafios.

O apoio ao SL BENFICA pode ser dado de forma inovadora...